quarta-feira, 18 de maio de 2016

UPE abre seleção em saúde para o CISAM




A Universidade de Pernambuco (UPE) abriu seleção simplificada para contratação temporária de sete médicos, que vão atuar na área de neonatologia do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam). A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (13).

As inscrições começam nesta quarta-feira, 18 de maio, e seguem até o dia 3 de junho, pelo sitewww.upenet.com.br. O resultado sai no dia 22 de junho.

De acordo com o documento, o processo seletivo terá validade de dois anos. Os contratos serão de 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos até seis anos, no máximo. 

A organizadora do certame será o Instituto de Apoio à UPE (Iaupe), através da comissão de concurso (Conupe). 

O processo será realizado por meio de avaliação curricular, cujos critérios estão descritos no edital. Os profissionais vão realizar dois plantões de 12 horas por semana, salário não foi informado até o momento.

Conupe
Avenida Rui Barbosa, nº 1599, Graças, Recife-PE.
CEP: 52.050.000

Cisam
Vagas: 7
Cargo: médico
Nível: superior
Salário: não informado
Inscrições: de 18/05/2016 até 03/06/2016
Mais informações: www.upenet.com.br


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.