segunda-feira, 2 de maio de 2016

Vereador Haroldo responde a Nelma Carvalho e defende doação de terreno no Loteamento São Carlos para empresa privada

Da assessoria do vereador Haroldo Vicente

"Em resposta as posições da Vereadora Nelma Carvalho, referente ao tramite do Projeto de Lei nº 19/2016 que versa sobre a doação de área da Municipalidade a empresa Gamel Garanhuns Metalúrgica LTDA no loteamento São Carlos, o Vereador Haroldo Vicente (PSC), que é líder da Bancada Governista na Câmara Municipal, censurou a ação da Parlamentar e saiu em defesa do Governo Izaías Régis e dos seus companheiros de Bancada. 

“A área é pública sim, mas não é específica para construção de escolas ou postos de saúde. Inclusive na localidade já existe uma grande Escola, a Miguel Arraes, bem como os moradores são atendidos por uma Unidade de Saúde localizada nas imediações da comunidade”, justificou o vereador Haroldo Vicente (PSC).

O Parlamentar esclareceu os motivos da doação e acusou a Vereadora Nelma de estar fazendo politicagem. “A meta da Prefeitura é gerar empregos, sobretudo nesse quadro de desemprego que se apresenta em nossa Cidade, por isso vem concedendo esse benefício à empresa Gamel Garanhuns Metalúrgica. Também é importante registrar que o Loteamento São Carlos foi esquecido por vários Governos, mas agora, graças ao Prefeito Izaías e aos Vereadores da sua bancada, a comunidade vêm sendo contemplada com obras de pavimentação e drenagem de 21 ruas. O Prefeito Izaías vem trabalhando na comunidade, diferentemente da Vereadora, que apenas está preocupada em fazer politicagem, com o real objetivo de desgastar a imagem do Prefeito e dos Vereadores perante a população”, finalizou Haroldo Vicente."

Texto enviado pela assessoria do vereador

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.