segunda-feira, 20 de junho de 2016

Eleita nova diretoria do Instituto Histórico de Garanhuns



Foi eleita na tarde de sábado (18) a nova diretoria do Instituto Histórico, Geográfico e Cultural de Garanhuns (IHGCG). 

O professor, escritor e historiador José Cláudio Gonçalves de Lima será sucedido pelo também historiador Anchieta Gueiros, muito conhecido por manter um blog sobre a história de nossa cidade.

Uma das metas da nova diretoria do Instituto Histórico de Garanhuns será de ir em busca de parcerias no sentido do resgate e preservação da história de Garanhuns, e muito em breve oferecerá aos pesquisadores e estudantes um espaço de estudo e divulgação de seus conhecimentos. 

Um dos nossos projetos será o de levar a história do nosso município à todas as escolas municipais e estaduais de nossa cidade e zona rural. Estaremos propondo parcerias com as Universidades de nossa cidade, para que as mesmas possam contribuir com o nosso novo plano de trabalho que será implantado no Instituto Histórico de Garanhuns.
Anchieta Gueiros - Historiador
Diretoria:
Presidente: José de Anchieta Gueiros de Barros
Vice-presidente: Ivonete Batista Xavier
Secretário-geral: Cláudio Gonçalves de Lima
Diretor Financeiro: Maxwell Bento
Diretor de Cultura: Elias Mouret
Diretor de Comunicação: Jackson Fitipaldi
Conselho Fiscal: 
José Paulo da Silva, 
Antônio Vilela de Souza e 
Antônio Junior.
Suplentes: 
Manoel Neto Teixeira e Edilson Nunes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.