quarta-feira, 22 de junho de 2016

Festival de Inverno de Garanhuns deve ter mídia na Rede Globo nacional



A união de lideranças políticas e empresariais de Garanhuns em busca de garantir investimentos para o Festival de Inverno teve várias conquistas, que somadas garantem um evento de dez dias e de repercussão além das nossas fronteiras estaduais. 

Alardeados de que o FIG perderia dois dias, as lideranças, tendo maioria socialista e de partidos ligados ao Governo do Estado, foram ao Secretário Chefe da Casa Civil, Antônio Figueira, ao Secretário de Cultura, Marcelino Granja e à presidente da Fundarpe, Márcia Souto, levando as demandas por um evento fortalecido, nos dez dias tradicionais.

Conseguiram, e o evento, mesmo com corte no investimento total, garantirá movimentação na mesma quantidade de dias dos anos anteriores.Sendo ainda o segundo maior evento em termos de recursos oriundos do Governo do Estado, perdendo apenas para o carnaval de Recife e Olinda.

E a comissão foi além, cada um na sua área tem buscado mais conquistas. Chegou ao nosso conhecimento, que é possível que a Rede Globo, este ano, dê maior destaque ao Festival de Inverno de Garanhuns, sendo pauta em seus principais jornais, a exemplo dos Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, podendo entrar até em links "ao vivo". Além da cobertura nos jornais da TV Asa Branca.

Estar na mídia nacional pode e deve atrair grandes investidores como patrocinadores, e é preciso focar nisso, para que aos poucos perda a dependência completa do Governo do Estado, coisa que não foi feita ao longo dos 25 anos de sucesso do evento.

A comissão é formada por lideranças como Ivan Júnior, Mário Faustino, Edival Veras, Alexandre Marinho, Ivan Rodrigues, entre outros, como o publicitário Zé Mário, que tem ligações profissionais e amizades em diversos meios de comunicação.

Conversando com Ivan Júnior, o empresário mostrou a disposição do grupo de buscar mais meios de comunicação que possam levar o FIG para todo o Brasil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

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