sexta-feira, 24 de junho de 2016

Governo de Pernambuco abre seleção para contratação de médicos. Vagas para Recife, Limoeiro, Caruaru, Afogados e Garanhuns



A Secretaria Estadual de Saúde realiza seleção pública simplificada para contratação temporária de 58 médicos plantonistas. As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (21) até o dia 8 de julho de 2016. O edital foi publicado no Diário Oficial desta terça.

O certame visa contratar temporariamente sete médicos cirurgiões gerais, cinco cirurgiões vasculares, quatro clínicos gerais, cinco intensivistas de adulto, nove médicos pediatras e vinte e oito tocoginecologistas. 

O processo foi motivado pelo fim do banco de cadastro de reserva do último concurso da categoria realizado pela SES, conforme antecipou o Blog dos Concursos.

Os profissionais serão lotados em hospitais localizados nas Regionais de Saúde do Recife (tocoginecologista), Limoeiro (tocoginecologista), Caruaru (cirurgião geral, cirurgião vascular e tocoginecologista), Garanhuns (clínico geral, intensivista de adulto e pediatra) e Afogados da Ingazeira (tocoginecologista).

A seleção pública será realizada em uma única etapa, por meio de uma avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O candidato precisa já estar formado em medicina e possuir o registro no Conselho Regional de Medicina e/ou declaração de inscrição. Das vagas, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência.

A jornada de trabalho será em regime de plantão, sendo um plantão de 24 horas semanais ou dois plantões de 12 horas semanais. Já a remuneração é de 7.514,74, já inclusa a gratificação de plantão. A seleção terá a duração de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois.

As inscrições serão gratuitas e realizadas via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhadas à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi – Recife/PE, CEP–50.751-530, e/ou presencial nos endereços e horários constantes no edital. 

O resultado preliminar do certame será divulgado dia 22 de julho. Entre 25 e 27 de julho, os candidatos poderão apresentar recurso. O resultado final será apresentado em 10 de agosto.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.