sexta-feira, 17 de junho de 2016

GRATUITO >> Tudo sobre o Curso Preparatório para o Vestibular IFPE 2017


De 20 a 22 de junho o Campus Garanhuns realiza inscrições para o PROIFPE, curso preparatório para o Vestibular IFPE. Poderão se inscrever alunos de escolas da rede pública, residentes no Agreste Meridional, que possuam certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente, ou estejam cursando o 9º ano. 

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) do Campus Garanhuns, localizado na Rua Padre Agobar Valença, s/n, bairro Severiano de Moares Filho. No ato de inscrição o candidato deve apresentar cópia e original do CPF e do RG ou da Certidão de Nascimento, uma foto 3X4 recente, declaração da escola de origem que confirme a regularidade de matrícula no 9º ano do Ensino Fundamental , ou ter concluído o 9º ano em escola pública, e ficha de inscrição (Anexo II) preenchida e assinada pelo candidato ou responsável legal.

Seleção – O processo seletivo será composto por duas etapas: prova de conhecimento (classificatória) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, com questões objetivas e de múltipla escolha e análise socioeconômica (eliminatória). A prova será aplicada dia 28 de junho, das 14h às 17h, no Campus Garanhuns. O resultado preliminar será publicado dia 30 de junho no endereço eletrônico abaixo:

O candidato que deseje interpor recurso deverá fazê-lo no dia 1º de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD). O resultado final da prova de conhecimento será divulgado dia 5 de julho no site da instituição.

Este ano a avaliação socioeconômica será realizada apenas com os candidatos classificados na prova escrita, no período de 6 a 8 de julho. O resultado desta etapa está previsto para dia 11 de julho, com recursos dia 12. O resultado final será divulgado dia 15 julho.

O início das aulas do PROIFPE está previsto para dia 2 de agosto, nos turnos manhã e tarde, nas dependências do Campus Garanhuns.

Texto: Érika Targino
Imagem: Divulgação IFPE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.