quinta-feira, 2 de junho de 2016

HOSPITALMED lança edição de 2016



No próximo dia 8/6 a HOSPITALMED, maior feira de negócios hospitalares da região Norte e Nordeste, promove o lançamento da edição de 2016 para o público pernambucano. No coquetel, que será no Mercure Mar Hotel, os organizadores darão todos os detalhes e novidades da feira para este ano. Na ocasião, o SINDHOSPE também fará o lançamento do seu Programa de Acreditação para os associados.

Para o encontro, foram convidadas Maria Carolina Moreno, Presidente da Organização Nacional de Acreditação - ONA e Vivian Guidice, diretora do Instituto brasileiro de Excelência em Saúde - IBES, que conversarão com os convidados sobre a importância da acreditação.

A frente da HOSPITALMED, Rodrigo da Fonte falará sobre as principais novidades para a edição de 2016, com ilhas temáticas e diversas inovações no projeto, além das tendências para o mercado em relação à feira de negócios. O professor Eurico Noblat, apresentará a relação de todos os eventos acadêmicos simultâneos, a grade de cursos do 5º Workshop Norte-Nordeste para Profissionais de Saúde e lançará, junto com Gilmara Espino, diretora do GPeS, o 5º Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde, que neste ano terá dois dias de programação, com temática de grande relevância para o Polo Médico das Regiões N/NE.

Entre os convidados para o evento, estão os diretores das Instituições de Saúde das Regiões Norte/Nordeste, diretores das empresas expositoras e patrocinadores.

O presidente do SINDHOSPE, Mardônio Quintas, também estará presente e convida todos os Hospitais, Clínicas e Laboratórios para participarem do coquetel, além de Conselhos de Profissionais e autoridades públicas.

A HOSPITALMED 2016 acontecerá de 17 a 19 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, das 14h às 21h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.