sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mário Faustino busca intermediar pagamento de terreno de futuro hospital



O ex-vereador Mário Faustino (PSB) tem atuado em várias frentes em busca de destravar ações do estado em Garanhuns. Depois de tratar da Escola Técnica Estadual com integrantes da prefeitura, esteve agora com o Secretário-Executivo da Casa Civil, Marcelo Canuto, tratando do terreno que deve receber o novo Hospital Regional.

Ainda no Governo Eduardo Campos, o estado negociou uma área na entrada da cidade, às margens da BR-423, onde será construído o Hospital Mestre Dominguinhos. O terreno pertence ao empresário Geová Barros, e segundo informações, ainda não foi pago. Este teria sido o assunto principal da conversa no Recife.

Com a queda na arrecadação, o estado tem dado prioridade à folha e obras já em curso. Mas é bom honrar o pagamento do terreno, para manter possível o projeto do Hospital Regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.