sábado, 4 de junho de 2016

Mário Faustino lidera grupo em reuniões com o Governo do Estado



No vácuo da falta de diálogo entre a prefeitura e o Governo do Estado, o ex-vereador Mário Faustino tem cumprido um papel de levar as demandas de Garanhuns, e até regionais, para secretários estaduais, destravando investimentos que estavam aguardando objetividade e interlocução.

Já relatamos aqui sua ação na questão de ETE - Escola Técnica Estadual, indo ao encontro do Governo Municipal e conseguindo agilizar a doação da área que receberá o investimento público.

Nesta sexta-feira, Mário Faustino e um grupo de correligionários, esteve em Recife para mais visitas. Com Aldo Santos, diretor da Compesa, o garanhuense pediu que o distrito de São Pedro, o povoado de Cachoeirinha dos Francisco, e os sítios Papa-Terra e São Vicente sejam atendidos e abastecidos pelo projeto de Jucati.

Acompanhado de Saulo Malta, Alexandre Marinho, Gidi Santos, Ricardo Marques e Jonh Capitó, Mário, junto à Comissão do FIG e com apoio do deputado Claudiano Filho, esteve com o Secretário de Cultura de Pernambuco, Marcelino Granja, que ouviu o pedido do esforço do estado para garantir a continuidade do FIG com 10 dias de programação em 2016.

Está certo Mário e o pessoal, não basta ficar reclamando, tem que agir, procurando quem de fato tem poder de decisão, nas diversas áreas onde existem as demandas para a nossa população.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.