GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

domingo, 12 de junho de 2016

NOTA DE PESAR - SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE‏



A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, através do Hospital Regional Dom Moura e da V Gerência Regional de Saúde, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Dona Mariquinha, 82 anos, ocorrido neste sábado, dia 11de junho.

Maria Josefa da Conceição, carinhosamente conhecida como Dona Mariquinha, chegou em Garanhuns em 1948, com 12 anos de idade para realizar um procedimento cirúrgico no HRDM, e com o apoio do diretor na época, Dr. Sales, após a alta, decidiu ficar trabalhando como voluntária. Assim, foi acolhida por todos os profissionais de saúde e pacientes, que jamais esquecerão tamanha dedicação e bondade.

Dona Mariquinha ao conversar com os amigos, afirmou recentemente:

- "Não tenho raiva de ninguém, só amor. Estou conformada como quem vai para um passeio, uma viagem. Estou pronta para ir embora para a eternidade e esperar Jesus".

O velório de D. Mariquinha está acontecendo na Capela do Hospital Regional Dom Moura, situada na Av. Simoa Gomes, Heliópolis, Garanhuns-PE.

A Saúde Regional perde um exemplo de dedicação, simpatia e humildade no serviço à nossa população.

Garanhuns, 12 de junho de 2016

Dr. Iran Costa
Secretário Estadual de Saúde

Luiz Ribamar Melo
Diretor Hospital Dom Moura

Catarina Tenório
Gerente Regional de Saúde

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.