quarta-feira, 15 de junho de 2016

PERNAMBUCO: Inscrições abertas para Processo Seletivo na educação. 67 vagas!



Estão abertas até esta quinta-feira (16) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que contratará 67 coordenadores de polo para atuação na Educação à Distância – Rede e-Tec Brasil/MEC. Os cargos são na condição de bolsista, com remuneração de R$ 1.100 e jornada de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições e o edital completo estão disponíveis no sistema de seleção da Secretaria de Educação do Estado: http://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/.

Para participar, os candidatos devem ser professores da rede pública, graduado e com, no mínimo, três anos em magistério na educação básica ou superior. A seleção consistirá em duas etapas: eliminatória e classificatória, sendo a primeira por avaliação de titulação acadêmica e experiência profissional e a segunda por meio do curso de formação inicial. O resultado preliminar da primeira etapa da seleção será divulgado no site da Secretaria de Educação do Estado (www.educacao.pe.gov.br) no dia 27 de junho.

As bolsas serão pagas via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC) e o contrato terá validade de até um ano. 

Confira aqui o edital completo.

Fonte: SEE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.