segunda-feira, 13 de junho de 2016

Prefeitura inaugura abrigo para idosos





O governo de Serra está inaugurando um abrigo institucional para adultos e famílias. O espaço atenderá 20 pessoas ou famílias de rua em situação de emergência, desabrigo, abandonados, com ausência de residência e sem condições do auto-sustento.

“É um abrigo que pretende atender a população de rua, pessoas que passam pela cidade de Serra Talhada e, que não têm condições de procurar um hotel. A gente espera com isso, fazer buscas ativas com profissionais nas ruas procurando estas pessoas; mas nós também receberemos indicações de órgãos de controle de políticas públicas”, explicou o Secretário de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial Josenildo Barbosa.

Com tanta gente morando nas ruas, é bom ver alguém se preocupando com elas. Que sirva de exemplo para outros municípios.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.