sexta-feira, 17 de junho de 2016

Reformas e reparos em empresas e residências. Sem dor de cabeça!

Material Publicitário / Jornal CRER em Pernambuco

Quem é dono de casa sabe que as residências precisam de manutenções constantes, mas, nem sempre temos profissionais sérios e qualificados para nos garantir orçamentos sem surpresas, qualidade e garantia no serviço e, principalmente, que não nos traga problemas do tipo: trabalhista, segurança do trabalho, descumprimento de acordos, etc.

Diante desta realidade, as empresas que prestam serviços às residências estão ganhando mercado. Não diferente do restante do país, Garanhuns já conta com este tipo de serviço.

Tomamos como exemplo a Expresso Construtora, especialista em reformas e reparos em alvenaria, pintura, jardinagem, elétrico e hidráulico, além é claro de construções em geral. Conversamos com Alysson Farias, diretor da Expresso Construtora, para saber as vantagens de contratar uma empresa no lugar de profissionais livres. “Sempre visando a satisfação do cliente, trabalhamos com profissionais capacitados e preocupados com a qualidade, segurança e a excelência no atendimento”, nos relata Alysson, que completa: “Como se trata de uma empresa, disponibilizamos vários profissionais especialistas em cada tipo de situação. Afinal, são vários os problemas que podem surgir em uma residência ou prédio comercial, mas, o cliente só precisa ligar para uma única empresa, do que ficar buscando um profissional diferente para cada problema que surgir. Não existe o curioso ou o faz tudo em nossa empresa. Não fazemos paliativos, o que fazemos é solucionar o problema”, afirma Alysson Farias, diretor da Expresso Construtora. 

Sabemos que a cultura na contratação deste tipo de serviço vem mudando. Pessoas estão deixando de contratar um pedreiro que mexe com tudo, para contratar uma empresa. A diferença é que tudo é planejado antes da execução da obra. E quer ver outra situação? Além de custear a mão de obra, quem vai buscar comprar todos os materiais é você! No caso de contratar uma empresa, o orçamento inclui tudo. Mas, e quanto ao pagamento? “Aceitamos o parcelamento em todos os cartões”, nos diz o representante da Expresso Construtora. 

Este foi apenas um exemplo de que vale a pena conversar com uma empresa, antes de se aventurar no mundo desconhecido dos pequenos serviços, que podem virar grandes problemas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.