GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

TEMER DÁ AUMENTO AO BOLSA-FAMÍLIA MAIOR QUE DILMA DARIA

Os petistas e demais correligionários de presidente afastada Dilma Rousseff, vêm alardeando que o Governo Temer coloca em risco as conquistas sociais e que ele vai acabar com tudo que o trabalhador e a sociedade têm direito e coisa e tal. O principal programa do Governo Petista foi o Bolsa-Família, e por isto, os holofotes apontam mais para ele, principalmente por sua importância no Nordeste, base eleitoral do PT. Por isto, e para dificultar o início da gestão Temer, a ex-presidente anunciou um aumento de 9% no Bolsa-Família, o que extrapolaria ainda mais as contas do governo, mas não chegou a se concretizar devido o afastamento.

Vieram vários cortes em programas sociais, para voltar a colocar a economia e as contas do governo em ordem, e aí realmente se esperavam notícias deste porte também no Bolsa Família. Aliás, vieram cortes em ministérios e cargos comissionados, coisa que Dilma prometeu mas não conseguiu, devido à fome por cargos dos seus aliados.

Agora, Temer anuncia um aumento ainda superior ao que Dilma havia prometido no Bolsa Família, será em média de 12,5%, já publicado no Diário Oficial. Portanto, 3,5% maior que o pré-estipulado. Pegou muita gente de surpresa.

Os novos valores serão pagos aos beneficiários do programa já em julho de 2016.

Se foi somente para gerar uma notícia positiva, que crie comparações a seu favor, Temer deve conseguir, pois os beneficiários vão saber no bolso que receberam mais dinheiro do atual Governo Federal.


POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.