segunda-feira, 18 de julho de 2016

Batata recebe apoio de Dudu e de outras lideranças em Capoeiras

Ex-prefeito e ex-deputado federal, Batata vai tentar voltar à prefeitura



Na manhã do último sábado (16), o pré-candidato à prefeitura de Capoeiras – Carlos Batata (Democratas) – esteve com a vereadora Carla Rodrigues (PTN) em entrevista na Rádio Marano FM, a Marcos Cardoso, para falar sobre a união das oposições naquele município, e se colocou como a alternativa do grupo na campanha contra a prefeita Neide Reino (PSB), que vai tentar a reeleição.

Carla Rodrigues, vereadora, irmã de um dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, “Nilson do Sindicato” (PT), declarou apoio a Batata, representando também o apoio do sindicato e do seu partido (PTN).

Carlos Batata mencionou a formação da coligação dos partidos que apoiará sua campanha à prefeitura de Capoeiras: Democratas (no qual está filiado); PTN (partido representado pela vereadora Carla); PT (representado por Nilson do Sindicato); PV (representado por Dr. Severino e o presidente da comissão local, Leo do Conselho), além do Solidariedade (representado pelo seu presidente e vice-presidente locais, Érico Barbosa e Papaléguas, respectivamente) e o PTB (representado pelo ex-prefeito Luiz Claudino, Dudu). 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.