sábado, 2 de julho de 2016

Biquini Cavadão encerra Programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2016



A Banda Biquini Cavadão confirmou, por meio de sua assessoria, em contato com a blogueira Amannda Oliveira, que fechou contrato para se apresentar no Festival de Inverno de Garanhuns, sem informar a data. Mas podem anotar aí, deve ser na noite de encerramento, no sábado, dia 30, na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos.

O FIG tem por tradição encerrar a programação da "Praça" com um show de Pop Rock Nacional. Foi assim com praticamente todas as bandas que vocês pensarem: Cidade Negra, Titãs, Capital Inicial, Barão Vermelho, etc.

Biquíni Cavadão trará ao festival o seu mais novo trabalho, " Me Leve sem Destino", que aliás, é trecho do clássico " Vento Ventania". 

Como foi confirmada a apresentação, pensamento lógico que os demais shows anunciados pela prefeitura também estivessem, mas parece que tem dificuldades na data de Roupa Nova, que não teria mais os finais de semana à disposição. Cogita-se Marisa Monte, mas ainda não tem nada acertado. Josá Augusto é provável. Fagner já é dado por certo. 

Para saber mais:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.