sábado, 2 de julho de 2016

Fundarpe divulga logomarca e painel do Pórtico do Festival de Inverno de Garanhuns

FIG acontece de 21 a 30 de julho de 2016


A Fundarpe e a Secretaria de Cultura de Pernambuco divulgaram nesta sexta-feira (01/07) a logomarca do Festival de Inverno de Garanhuns para a edição 2016. Novamente utilizando o colibri como logo principal, a arte traz fontes originais coloridas para o evento, em tons de azul, verde e vermelho. 

A logomarca dá o tom para toda a comunicação visual do mega-evento, quer seja nos palcos, banners, vídeos e tudo mais onde houver programação e publicidade oficial, que este ano faz homenagem ao ícone da nossa cultura, Naná Vasconcelos.

Foram divulgadas também duas artes, a imagem de Naná, e a outra, provavelmente, a do Pórtico de entrada da cidade pela BR-423, que geralmente se diz de quem vem de Recife, mas também de Jupi, Lajedo, São João e tantas outras cidades que utiliza a rodovia!

A cidade vai entrando no clima e a expectativa pela programação é grande, muuuito grande!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.