quinta-feira, 28 de julho de 2016

Leitor reclama de lombada eletrônica desregulada em Garanhuns

Boa dia, meu amigo Ronaldo Cesar, 

Aqui é Alden Nunes e acompanho o blog diariamente, estou indignado com as lombadas eletrônicas aqui da nossa cidade (Garanhuns), já não é a primeira vez que sou multado, fiquei curioso e fui pesquisar se havia mais queixas (fora a minha) acabei de ver no blog do V&C uma matéria (segue link abaixo) 

Na matéria mostra erro ao marcar velocidade, a matéria é do ano passado, mas como é meu trajeto diário para o trabalho, e há um tempo atrás paguei 1 ou 2 multas nesse mesmo local, e pelo mesmo motivo, achando até que poderia realmente estar errado, comecei a me policiar mais em relação a isso! 

Viajo toda semana a Recife, nunca fui multado em lombadas eletrônicas, somente nessa! 

Gostaria de usar esse meio de comunicação, já que é um blog bem conceituado, para que de alguma forma, colocasse essa matéria, podendo até usar o meu nome na edição, para procurarmos mais pessoas que estão sendo lesadas, e nos unirmos para uma providência. 

É um absurdo a quantidade de impostos que somos obrigados a pagar para transitar corretamente (IPVA, Seguro obrigatório, taxas e mais taxas) e não estamos usufruindo dos nossos próprios direitos, somos vítimas de nós mesmos! segue em anexo foto da multa, e fica uma série de questionamentos em minha cabeça!
"a quem vou recorrer?"
"como vou provar que não passei a essa velocidade"

Fica minha palavra contra esse absurdo erro, e eu pagando por um erro que tenho certeza de que não cometi!

Agradecido.

Alden Nunes
87-9.9956-0996

PS. O leitor reclama da lombada eletrônica no acesso do bairro José Maria Dourado, de frente ao Posto Caçulinha.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.