GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Leitor reclama de lombada eletrônica desregulada em Garanhuns

Boa dia, meu amigo Ronaldo Cesar, 

Aqui é Alden Nunes e acompanho o blog diariamente, estou indignado com as lombadas eletrônicas aqui da nossa cidade (Garanhuns), já não é a primeira vez que sou multado, fiquei curioso e fui pesquisar se havia mais queixas (fora a minha) acabei de ver no blog do V&C uma matéria (segue link abaixo) 

Na matéria mostra erro ao marcar velocidade, a matéria é do ano passado, mas como é meu trajeto diário para o trabalho, e há um tempo atrás paguei 1 ou 2 multas nesse mesmo local, e pelo mesmo motivo, achando até que poderia realmente estar errado, comecei a me policiar mais em relação a isso! 

Viajo toda semana a Recife, nunca fui multado em lombadas eletrônicas, somente nessa! 

Gostaria de usar esse meio de comunicação, já que é um blog bem conceituado, para que de alguma forma, colocasse essa matéria, podendo até usar o meu nome na edição, para procurarmos mais pessoas que estão sendo lesadas, e nos unirmos para uma providência. 

É um absurdo a quantidade de impostos que somos obrigados a pagar para transitar corretamente (IPVA, Seguro obrigatório, taxas e mais taxas) e não estamos usufruindo dos nossos próprios direitos, somos vítimas de nós mesmos! segue em anexo foto da multa, e fica uma série de questionamentos em minha cabeça!
"a quem vou recorrer?"
"como vou provar que não passei a essa velocidade"

Fica minha palavra contra esse absurdo erro, e eu pagando por um erro que tenho certeza de que não cometi!

Agradecido.

Alden Nunes
87-9.9956-0996

PS. O leitor reclama da lombada eletrônica no acesso do bairro José Maria Dourado, de frente ao Posto Caçulinha.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.