GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Microcefalia: exposição de fotos aporta no Palácio do Campo das Princesas‏



No início do mês de julho, o Governo de Pernambuco lançou a campanha Em Pernambuco, quem nasce com microcefalia é recebido pela família com amor, pelo Estado com atenção e por todos com respeito, com o intuito de conscientizar a população, enfrentar o preconceito e preparar as famílias para acolher os bebês na sociedade. A partir desta quinta-feira (21.07), uma nova etapa da iniciativa começa, com a exposição das fotos que retratam a relação de carinho e afeto entre pais e seus filhos com microcefalia. O primeiro lugar a receber as imagens será o Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo, com duração até o dia 27 de julho.

Em seguida, a exposição irá para o Shopping RioMar, entre os dias 28 de julho e 11 de agosto. Formada por fotos de famílias reais, a iniciativa também está circulando em mídia exterior (backbus e frontlight), anúncios de jornal, revista, além de ações noturnas de walkmídia, na internet, blogs e TVs.

ENVIE SEU VÍDEO – O trabalho contará também com um hotsite específico (www.recebacomamor.com.br), no qual as pessoas poderão acessar e deixar mensagens, por meio de vídeos, fotos e textos, para os bebês com microcefalia que estão nascendo em Pernambuco. O portal contará ainda com as peças da campanha, fotos das famílias e perguntas e respostas sobre microcefalia, para trabalhar os estigmas sociais relacionados ao tema, além de toda a rede de atendimento descentralizada do Estado.

Fotos: Wagner Ramos/SEI

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.