terça-feira, 19 de julho de 2016

MINHA CASA MINHA VIDA BENEFICIA 230 FAMÍLIAS EM BUÍQUE


Mais de 920 pessoas foram beneficiadas, nesta segunda-feira (18), em Buíque (PE), pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), com a entrega das 230 unidades do Loteamento Vila Joao Godoy de Neiva. O empreendimento, destinado a famílias com renda de até R$ 1,8 mil (Faixa I), recebeu investimento de mais de R$ 13,5 milhões.

O evento contou com a presença do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, do Vice-Presidente de Habitação da CAIXA, Nelson Antonio de Souza, da superintendente regional da CAIXA, Simone Benevides de Pinho Nunes, e demais autoridades locais.

Localizado no Bairro Laguna, o empreendimento é composto por 230 casas, com área privativa de 37,18 m², divididos em 2 quartos, circulação, sala, banheiro, cozinha e área e serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes.

Atendendo às exigências de qualidade do PMCMV, os residenciais são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.

Números do Minha Casa Minha Vida:

No Brasil, o programa já beneficiou mais de 11,6 milhões de pessoas, com a entrega de 2,9 milhões de moradias em todo o país. Já no estado de Pernambuco, foram entregues 90.216 unidades, beneficiando 360 mil pessoas. Em Buíque, o PMCMV beneficiou cerca de mil pessoas com a entrega de 238 unidades habitacionais

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.