GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

POUSADA DA PAIXÃO - CLIQUE E CONHEÇA!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Morador reclama da AMSTT em Garanhuns



Ronaldo Cesar,

São nestes momentos que vejo, ou melhor, que sinto na pele, as consequências de uma administração pública inerte, ao cidadão. Venho enfrentando um grande problema, nos últimos 30 dias. Problema este, que gostaria de expor aqui, no meio público e nas redes sociais, para que todos saibam, o quanto às decisões equivocadas e sem um real estudo, podem afetar na vida de uma família. 

Enfim, estou eu, sendo quase que obrigado a mudar de endereço, mudar de residência (diga-se de passagem, própria), por uma decisão da AMTT Garanhuns - PE, em tornar a rua em que moro, há mais de 8 anos, em uma rua que não se pode estacionar, nem muito menos parar, em nenhum dos dois sentidos. Agora, como pode um família, no qual tenho um filho de 3 anos, ter o livre direito de ir e vir, retirado? Como se pode, ser feita uma alteração desta magnitude, sem que tenha sido realizado um breve estudo da área e sem pensar nos moradores desta rua? Caso tenha sido realizado este estudo, peço que me apresente, pois venho a semanas, tentando uma resposta com a direção da AMTT Garanhuns - PE, para o fato exposto aqui. Inclusive, realizei diversas tentativas de orientação, quanto à mudança, junto a um dos chefes da AMTT Garanhuns - PE, que não cabe aqui citar nomes, porém sem êxito também. E vou, mais longe, às vezes que consegui falar com essa pessoa, ficou claro que poderia parar meu carro na porta da minha residência, sem problemas(no período noturno e finais de semana), e que a chefia dos fiscais de trânsito, já sabiam do fato e que não haveria danos, como multas e outros eventuais incômodos. Porém, não é bem assim, começaram a chegar multas e diversos constrangimentos com fiscais de trânsito. 

No mais, gostaria de deixar um pergunta no ar. Essa é a Garanhuns que a gente quer? E antes que os defensores, secretários, vereadores, e demais do governo, venham com alguma declaração, peço que lembrem que antes de tudo, vocês são funcionários públicos, pagos por mim e por nós cidadãos e que devem defender o interesse e a qualidade de vida de cada cidadão. Que no caso exposto, se vê o contrário. 

Desde já, fica minha indignação, constrangimento, exposição aos fatos e por fim, não sou político, não faço política, não defendo político e não venho politizar o fato. Apenas, digo e repito, estou totalmente indignado com o descaso e desatenção ao fato, que deixei um pedido formal, protocolado junto à AMTT Garanhuns -PE e que não foi considerado pela Autarquia até o momento, no qual esta levando uma família a retirar-se de sua residência própria e ir em busca de outra moradia. Desde já obrigado pela atenção, aos que realmente se interessaram pelo fato.

Francisco Alex
Morador da Rua 

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.