segunda-feira, 11 de julho de 2016

NOTA DE PESAR DO GOVERNO DE PERNAMBUCO PELA MORTE DE ROMEU BAPTISTA



“Romeu tinha uma imensa capacidade de diálogo. Um adepto da negociação para a superação de impasses. Como poucos, soube construir amizades que duraram a vida toda. Além de suas atividades como empresário, trabalhou para diversas gestões, sempre fiel ao seu estilo ponderado e conciliador de cumprir com eficiência as suas missões. No nosso Governo, ajudou bastante em Brasília, atuando como articulador dos interesses de Pernambuco. Mesmo ainda se convalescendo de uma cirurgia, fez questão de retomar seu trabalho na capital federal. Quero expressar a minha solidariedade cristã a Cristina, Cecília, Cristiana, Cinthya e Marcelo. Romeu nos fará falta”.

Paulo Câmara
Governador de Pernambuco



Romeu  Baptista foi administrador da ilha no governo Eduardo Campos e foi o único gestor a ocupar o cargo por dois mandatos, permaneceu oito anos na atividade até abril de 2014. Romeu foi secretário de Turismo do Estado, após deixar Noronha,  atualmente ocupava o cargo de secretário-chefe- escritório de Representação de Pernambuco em Brasília.
http://g1.globo.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.