terça-feira, 19 de julho de 2016

TOCA O TERROR Programação do Festival de Inverno de Garanhuns tem Filmes de Horror Brasileiros

Pelo segundo ano consecutivo, o Toca o Terror vem a Garanhuns para apresentar uma seleção especial de curtas nacionais de horror, com entrada gratuita. A sessão que acontece no dia 27 de julho às 21h no Cine Eldorado durante o Festival de Inverno de Garanhuns destaca a produção recente de realizadores nacionais lidando com temas variados no universo do cinema de terror.

O Toca o Terror realiza sessões mensais em seu Cineclube no MAMAM - Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães mostrando que existe um público ávido e curioso para conhecer as novas produções do gênero identificando elementos do que conhecem do horror em geral com a mistura de influências da realidade brasileira. Além do Cineclube, o Toca o Terror possui site e um podcast que comenta as produções, lançamentos, seriados, livros e HQs do gênero. 

Com mais de 90 programas gravados ao longo de três anos, o Toca o Terror possui mais de 15 mil audições em streaming no Soundcloud e mais de 5.000 downloads dos arquivos em áudio. A equipe formada por Geraldo de Fraga, Jarmeson de Lima, Jota Bosco, Júlio César Carvalho, Osvaldo Neto e Queops Negronski também está investindo no audiovisual e produziu o curta "Domingos", que já foi exibido em diversas mostras pelo país ao longo do último ano.

26º FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 
SESSÃO TOCA O TERROR - HORROR BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO

"Sangue & Rosa" (Dir: Diego Scarparo e Henrique Gomes, 2011)
"O Demônio Não Sabe Brincar" (Dir: Mabel Lopes, 2012)
"Domingos" (Dir: Jota Bosco, 2015)
"Nua por Dentro do Couro" (Dir: Lucas Sá, 2014)
"Tirarei as Medidas do Seu Caixão" (Dir: Diego Camelo, 2015)
"O Duplo" (Dir: Juliana Rojas, 2012)

Local: Cine Eldorado – Av. Rui Barbosa, 1071 – Garanhuns
Data: Quarta – 27 de julho – 21h00
Classificação Indicativa: 16 Anos
Entrada gratuita
Mais informações: http://www.tocaoterror.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.