quinta-feira, 21 de julho de 2016

Tudo sobre o Armazém Sebrae no Festival de Inverno de Garanhuns

O espaço, uma iniciativa do Sebrae em Pernambuco, disponibiliza artesanato dos municípios do Agreste Meridional do Estado para fomentar negócios



Entre os dias 22 e 31 de julho, durante o 26º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco promove, em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Garanhuns, o Armazém de Arte e Negócios. O espaço, dedicado à exposição e comercialização do artesanato e outros produtos de municípios do Agreste Meridional, visa estimular os negócios locais. 

“Esse projeto existe há 13 anos e evolui a cada edição. O armazém é uma oportunidade de interação direta com o público, gerando lucro e serviços", esclarece a analista de Desenvolvimento Econômico e Territorial (DET) do Sebrae em Pernambuco, Gerlane Melo. 

Com 73 estandes e sala para a realização de oficinas, o Armazém de Arte e Negócios vai funcionar de 22 a 31 de julho, no Parque Euclides Dourado. “Esperamos fortalecer a rede de contatos dos artistas. A regra é prospectar novos projetos. Disponibilizaremos internet gratuita, o que facilitará ainda mais o trabalho dos expositores, que poderão divulgar seus produtos nas redes sociais”, evidencia o gerente da Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco, Moshe Dayan Fernandes.

Além do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), e a Prefeitura de Garanhuns, a ação do Sebrae conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Serviço
Armazém da Arte e Negócios – 26º Festival de Inverno de Garanhuns

Período: 22 a 24 e 28 a 30 de julho, das 10h às 21h;
25 a 27 de julho, 10h às 20h;
31 de julho, das 10h às 16h.

Local: Parque Euclides Dourado.
Ingresso: entrada franca.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.