quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Celpe oferece curso gratuito em Garanhuns e Caruaru



A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) traz para o Agreste o curso "Gestão Energética: otimização dos custos da fatura". A formação é gratuita e acontecerá em Garanhuns na quarta-feira (24) e em Caruaru na sexta-feira (26), das 8h às 17h30. O curso tem oito horas de duração e será mediado pelo professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) especialista em eficiência energética Tomaz Nunes.

A capacitação é direcionada a consumidores de energia atendidos em alta tensão dos setores público e privado. O objetivo é auxiliar no diagnóstico das suas faturas de energia elétrica, por meio da explicação dos conceitos tarifários vigentes, da leitura técnica da Fatura e das bandeiras tarifárias, aplicadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Também serão abordados temas como a estrutura e os canais de relacionamento da Celpe para os clientes públicos e privados e as técnicas de eficientização do consumo energético para esses consumidores. Após a formação, os participantes estarão aptos a entender e gerenciar as faturas de energia elétrica das suas empresas, identificar oportunidades para a redução dos custos energéticos e propor a utilização do insumo de forma eficiente.

Os interessados podem solicitar a inscrição através do e-mail abaixo:
clientescorporativoscelpe@neoenergia.com. 

A iniciativa faz parte do Programa Cliente Mais da Celpe para clientes corporativos. Ao todo, já foram formadas 20 turmas desde a implantação do programa, em 2014.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.