terça-feira, 9 de agosto de 2016

Curva da Laranjeira na BR-424 ganha lombada eletrônica‏



Local de incontáveis desastres, e de várias vidas ceifadas, a temida e perigosa Curva da Laranjeira, na BR-424 no trecho entre o município de Brejão e Garanhuns, vai contar agora com uma lombada eletrônica. A solicitação foi motivo de mobilização do deputado estadual Claudiano Martins Filho.

No ano passado, após constantes acidentes nesse trecho, o deputado esteve no DNIT, por várias vezes, solicitando estudos e providências para a correção de possíveis falhas no local.

Após toda mobilização de Claudiano e o empenho do prefeito de Garanhuns, Izaias Régis, e do superintendente do órgão, Cacildo Cavalcanti, a população já pode comemorar. As obras de instalação da lombada tiveram início nessa segunda-feira (08).

"Estou acompanhando o andamento desta demanda há muito tempo e, por fim, posso descansar porque sei que a população passa a se deslocar seguramente pela rodovia, sem risco de acidentes, muito menos com perda de vidas", comemora Claudiano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.