GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

sábado, 20 de agosto de 2016

ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM GARANHUNS - Informações iniciais!



Segundo o Tribunal Superior Eleitoral na cidade de GARANHUNS existem atualmente 85.556 eleitores. Vão disputar estes votos os seguintes candidatos a prefeito, em ordem alfabética, e com breve análise do blogueiro.

Claudomira 25 - DEM
Claudomira Andrade é candidata a Prefeita em Garanhuns - PE pela coligação POR GARANHUNS E UM BRASIL DECENTE - DEM / PV / SD.
A Advogada tem o também advogado Adão Sá como seu vice. Claudomira aposta no recall da eleição de deputada para um crescimento nas urnas. Teve em 2014 cerca de 8 mil votos na cidade. Tem no Ministro Mendoncinha a principal liderança de seu partido. A deputada Priscila Krause , também incentivadora da candidatura, disputa a prefeitura em Recife. A chapa foi anunciada inicialmente com o médico Severino Vieira como vice, sendo posteriormente substituído por Adão Sá, Claudomira pode não ter grande estrutura, o que pode atrapalhar a campanha.

Izaías Régis é candidato a Prefeito em Garanhuns - PE pela coligação CONSTRUINDO O FUTURO - PSC / PRB / PSDC / PC do B / PT do B / PT / PSL / PMB / PTC / PSDB / PHS / PTB / PP.
Izaías tem uma reeleição para prefeito de Garanhuns inicialmente confortável, tem mais recursos para investir na campanha e maioria dos apoios de lideranças no município. Seu vice é o vereador Haroldo Vicente. A oposição deve mostrar deficiências nas questões sociais, principalmente saúde e educação, e na periferia da cidade, mesmo assim, Izaías é o favorito para vencer o pleito, principalmente pelas obras de calçamento realizadas nos bairros, e que têm repercutido na população. Neste início de campanha é o único com material já nas ruas e internet. Tem o apoio de Armando Monteiro na cidade polo da região com mais representação para o senador.

Paulo Camelo é candidato a Prefeito em Garanhuns - PE pelo PCB (Partido Comunista Brasileiro).
Candidato nato a prefeito e deputado federal, a cada ciclo de dois anos, Paulo Camelo coloca seu nome novamente na disputa. Desta vez será pelo PCB, e tem como vice o artista plástico Átila Rocha. Idealista por natureza, Paulo luta contra a legião estrangeira e propõe investimentos como o teleférico, elogiado até pelos adversários.

Sivaldo Albino é candidato a Prefeito em Garanhuns - PE pela coligação PARA CUIDAR DE NOSSA GENTE - PPS / PSB / PSD / PR / PMDB / REDE.
Candidato da Frente Popular de Pernambuco, o vereador Sivaldo Albino trocou a reeleição garantida para atender o chamado do Governador Paulo Câmara e disputar a eleição para prefeito. Tem ao seu lado o atleta e professor Carlos Tevano, cuja indicação repercutiu muito bem. A campanha é difícil pela diferença de recursos, mas Sivaldo é o que tem mais condições de debater com Izaías, pois já vem fazendo isto ao longo deste ciclo político. Se a campanha polarizar, será entre os dois. A Frente Popular promete estar presente, principalmente com João Campos, filho de Eduardo, mas a campanha está demorando a ganhar as ruas. Sivaldo deve fazer uma campanha propositiva, mostrando o que pode ser feito para melhorar a vida das pessoas. O tempo curto de campanha é mais um adversário de Sivaldo.

Valter Couto é candidato a Prefeito em Garanhuns - PE pela coligação AVANÇA GARANHUNS - PDT / PSOL / PRP.
Ex-gerente da Celpe, Valter Couto aposta no eleitorado que gostaria de ver a cidade nas mãos de um gestor competente. Tem mostrado pesquisas que mostram isto. Tem como vice Aderaldo Filho, da Celpe. Válter tem feito reuniões, mas sofre ainda com o desconhecimento de parte da população ao seu nome. Vai ser no guia que deve deixar claro sua biografia como gestor público.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.