domingo, 28 de agosto de 2016

Irmão do produtor do Garanhuns Jazz Festival é empossado secretário do Governo do Estado

André de Paula, Paulo Câmara e Francisco Papaléo


Jazz Festival movimentava carnaval em Garanhuns
O governador Paulo Câmara empossou, nesta sexta-feira (26.08), Francisco Papaléo no cargo de secretário estadual das Cidades, durante cerimônia no Palácio do Campo das Princesas. 

Ex-presidente do Grande Recife Consórcio, o novo comandante da pasta substitui André de Paula, que retoma o mandato de deputado federal, em Brasília. Ruy Rocha, que ocupava a secretaria-executiva da pasta, presidirá o Consórcio.

“O secretário Francisco Papaléo tem minha confiança e chega para continuar o trabalho de André de Paula. Temos muitas entregas a fazer e desafios que serão realizados”, afirmou o chefe do Executivo estadual.

Giovanni Papaléo
Francisco Papaléo é irmão de Giovanni Papaléo, produtor do Garanhuns Jazz Festival, evento que aconteceu por oito anos em nossa cidade, mas que por decisão do prefeito Izaías Régis, acabou este ano. Papaléo foi forçado a procurar outro município para dar continuidade ao evento, e Gravatá, com sua administração municipal e o trade turístico abraçou a causa.

A decisão da prefeitura de Garanhuns de acabar com o Jazz foi bastante criticada, pois fez a cidade perder uma movimentação turística durante o carnaval. e também por se tratar de um evento de alta qualidade, que enobrece qualquer cidade anfitriã.

Há ainda uma expectativa na cidade que o Jazz possa voltar, o próprio Giovanni Papaléo confidenciou a este blogueiro que não riscou Garanhuns do seu caderno, e que tem um carinho especial pelo município. Quem sabe com o apoio do Governo do Estado, e a prefeitura, independente de quem seja o prefeito em 2017, reveja a decisão que atingiu a economia e a cultura do município.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.