GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

domingo, 21 de agosto de 2016

Lions Cidade das Flores anuncia Campanhas Sociais para crianças carentes

Solenidade marcou início das comemorações dos 10 Anos do clube, com homenagem ao 71 BI Mtz, titulação de Presidente de Honra ao CL Claubi Goes, posse de novos companheiros, e a assinatura de Convênio com o Hospital Regional Dom Moura para instalação de uma brinquedoteca. Clube deve também realizar campanha para viabilizar óculos para crianças com deficiência auditiva e visual.

Formação da Mesa, com Ten Cel Luís Duarte (71 BI Mtz), Alfred Meyer, Maria Almeida, Ronaldo Cesar, Givaldo Calado, Natanael Vasconcelos e Major Álvaro (9º BPM). Estavam também presentes outras lideranças leonísticas, a exemplo do Presidente do Lions Garanhuns, Dr. Jarbas Trindade
  
Ten Cel Luís Duarte recebeu placa em reconhecimento do apoio dado
pela instituição militar às ações do LC Cidade das Flores

CL Roberto Maranhão, no momento de entrega do título de Presidente de Honra do clube ao CL Claubi Goes
CaL Profª Maria Almeida fez uma emocionante apresentação do educador Claubi Goes

Os companheiros do clube realizaram homenagem ao Mestre Claubi Goes
 
CL José Paulo atuou como Diretor Social no evento

Companheiros e convidados especiais prestigiaram o evento do LC Cidade das Flores

CL Marcos Cardoso fazendo a leitura do Código de Ética do Lions Internacional

Ex-Governador do Distrito LA-3, PDG Givaldo Calado,
proferiu a instrução sobre a fundação do LC Cidade das Flores

Gerente Regional do INSS, Francisco Alencar, e sua esposa Analice, tomaram posse no clube

Momento da colocação dos pins (broches) aos novos companheiros


O Espaço Chez Pascal ficou tomado por companheiros dos clubes e convidados

CL Claubi Goes foi o grande homenageado da noite leonística

Representando o Hospital Dom Moura, Bruna Souza e Pollyana Novaes assinaram convênio
para instalação da Brinquedoteca Lions na Unidade de Saúde

Bruna e Pollyana representaram o gestor do HRDM, Luiz Melo


Fonte: Jornal DAC / Fotos: David Melo
Para ver mais fotos: Facebook Jornal Dac

O Lions Cidade das Flores viveu uma noite especial nesta sexta-feira (19/08). Com a presença de companheiros e convidados, o presidente do clube, CL Ronaldo Cesar Carvalho assinou um convênio com o Hospital Regional Dom Moura para a instalação de uma brinquedoteca na pediatria na unidade de saúde, que servirá de lazer e atendimento às crianças internadas, onde psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, contadores de histórias, entre outros profissionais, desenvolverão atendimentos direcionados em um ambiente lúdico. Bruna Souza e Pollyana Novaes representaram Luiz Melo, diretor do hospital, que estava em Recife. Estão abertas inscrições para voluntários atuarem na Brinquedoteca. 

O Comandante do 71 BI Mtz, Ten Cel Luiz Duarte Figueiredo, foi agraciado com uma placa em agradecimento ao apoio e incentivo que o exército tem oferecido ao Lions Cidade das Flores, às campanhas beneficentes, e em especial em ceder a sede do Clube dos Oficiais para reuniões do clube. Os ex-presidentes Claubi Goes, Byron Veras e Maria Almeida fizeram a entrega da placa ao comandante. Na ocasião, o presidente Ronaldo Cesar ofereceu os serviços do clube para participar das comemorações alusivas aos 50 Anos do Batalhão do Exército em Garanhuns, que acontecerá em março de 2017. Representando o 9º BPM, o Major Álvaro também esteve à mesa, juntamente com lideranças leonísticas. 

O ex-Governador do Distrito LA-3 do Lions Clube, CL Givaldo Calado, proferiu palestra sobre os 10 anos do clube Cidade das Flores, e sua experiência à frente do Distrito que representa os estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Calado foi o responsável pela fundação do novo clube em Garanhuns. 

Em um momento especial, o clube deu posse a dois novos membros, o casal Francisco e Analice Alencar, que foram apresentados pelo presidente Ronaldo Cesar, sua esposa Wilksonita, e também pela companheira Maria Almeida Rocha. 

Na passagem mais emocionante da noite, o educador Caubi Goes Cavalcante, ex-diretor da GRE Agreste Meridional, e associado do Lions de longas datas, recebeu o título de Presidente de Honra do LC Cidade das Flores, após palavras do CL Roberto Maranhão e a CaL Maria Almeida, que fez a apresentação da biografia do homenageado. 

Ao final, lideranças do Lions Internacional, a exemplo do casal Alfred e Úrsula Meyer, representando o Distrito, confirmaram a doação de R$ 3 mil, que deve ser revertido em compra de óculos para crianças carentes, em ação no mês de outubro, que deve ser realizada na Escola Dom Juvêncio de Brito, com crianças que apresentam deficiências auditivas e visuais. O diretor da Escola, Aldemir Fernandes, fez o pedido no evento para beneficiar seus alunos.

A Assembleia Especial do LC Cidade das Flores aconteceu no Chez Pascal Fest, antigo Comes e Bebes, e contou com participação musical do saxofonista Henrique César. 

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.