GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNOPAR GARANHUNS

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Marina Silva declara apoio em Olinda. Eleição promete fortes emoções!

Irmão de Eduardo Campos, Antônio, participa de sua primeira eleição, e recebe apoios importantes

Olinda promete uma das campanha mais emocionantes do estado. Vários candidatos competitivos, e um molho especial com a disputa entre o PCdoB de Luciana Santos, contra aliados no estado, a exemplo de Antônio Campos (PSB) e no país, como a petista Teresa Leitão. Luciana tem uma herança eleitoral por ter sido prefeita, mas seu sucessor Renildo Calheiros, mais atrapalha que ajuda, com uma gestão com altos índices de rejeição. E ainda tem outros candidatos como Izabel Urquisa, Ricardo Costa e o deputado Professor Lupércio. Além de mais uns três ou quatro.

Candidata à presidência derrotada nas eleições de 2014, Marina Silva (Rede), que aparece bem nas pesquisas para 2018, participou neste domingo de um ato em apoio a candidatura de Antônio Campos (PSB) à Prefeitura de Olinda. Muitos militantes que tomaram a Avenida Brasil, em Rio Doce, Marina disse que é grata ao estado de Pernambuco, lembrou de Eduardo Campos e defendeu o impeachment de Dilma Rousseff (PT). 

O PSB ficou constrangido de declarar abertamente apoio a Antônio Campos em Olinda, já que o PCdoB tem sido um aliado fiel em Recife e no Governo do Estado. Aliás, na capital, a dobradinha será repetida, com Luciano Siqueira na vice de Geraldo Júlio.

Marina, que falou sobre o “apoio que o PSB, você [Antônio], Renata e as crianças de Eduardo” a deram naquele “momento difícil” e disse ter “muita gratidão” por Pernambuco. Antônio Campos, na época, até antecipou o apoio da família a Marina, antes mesmo da decisão do partido por sua executiva nacional.

Sobre informações do Diário de Pernambuco

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.