segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Marina Silva declara apoio em Olinda. Eleição promete fortes emoções!

Irmão de Eduardo Campos, Antônio, participa de sua primeira eleição, e recebe apoios importantes

Olinda promete uma das campanha mais emocionantes do estado. Vários candidatos competitivos, e um molho especial com a disputa entre o PCdoB de Luciana Santos, contra aliados no estado, a exemplo de Antônio Campos (PSB) e no país, como a petista Teresa Leitão. Luciana tem uma herança eleitoral por ter sido prefeita, mas seu sucessor Renildo Calheiros, mais atrapalha que ajuda, com uma gestão com altos índices de rejeição. E ainda tem outros candidatos como Izabel Urquisa, Ricardo Costa e o deputado Professor Lupércio. Além de mais uns três ou quatro.

Candidata à presidência derrotada nas eleições de 2014, Marina Silva (Rede), que aparece bem nas pesquisas para 2018, participou neste domingo de um ato em apoio a candidatura de Antônio Campos (PSB) à Prefeitura de Olinda. Muitos militantes que tomaram a Avenida Brasil, em Rio Doce, Marina disse que é grata ao estado de Pernambuco, lembrou de Eduardo Campos e defendeu o impeachment de Dilma Rousseff (PT). 

O PSB ficou constrangido de declarar abertamente apoio a Antônio Campos em Olinda, já que o PCdoB tem sido um aliado fiel em Recife e no Governo do Estado. Aliás, na capital, a dobradinha será repetida, com Luciano Siqueira na vice de Geraldo Júlio.

Marina, que falou sobre o “apoio que o PSB, você [Antônio], Renata e as crianças de Eduardo” a deram naquele “momento difícil” e disse ter “muita gratidão” por Pernambuco. Antônio Campos, na época, até antecipou o apoio da família a Marina, antes mesmo da decisão do partido por sua executiva nacional.

Sobre informações do Diário de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.