segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Paulo Câmara recebe a ex-senadora Marina Silva, que participa de campanhas políticas no estado




O governador Paulo Câmara e a primeira-dama Ana Luiza receberam, na manhã deste domingo (28.08), no Palácio do Campo das Princesas, a ex-senadora Marina Silva. Na ocasião, acompanharam o chefe do Executivo estadual os secretários Felipe Carreras (Turismo, Esporte e Lazer), Sérgio Xavier (Meio Ambiente e Sustentabilidade) e João Campos (Chefe de Gabinete), o deputado federal Tadeu Alencar e o vereador do Recife Eurico Freire. O ex-deputado Roberto Leandro também participou do encontro.

Marina Silva tem prestigiado candidatos do seu partido (REDE) no estado, e nesta segunda-feira deve fazer gravações para guias eleitorais dos municípios. A ex-senadora é uma das mais citadas nas pesquisas que antecipam a corrida eleitoral para a Presidência da República.

Marina foi a candidata do PSB à presidência, anunciada logo após a morte de Eduardo Canpos, de qual seria a vice-presidente, se o pernambucano vencesse a eleição em 2014.

Em Garanhuns, a REDE está com Sivaldo Albino para prefeito, e o representante do partido, Genaldo Barros deve se encontrar com a senadora nos próximos dias.

Fotos: Aluísio Moreira/SEI

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.