quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PEDRO FALCÃO: Reitor da UPE cumpre agenda em Garanhuns e Caruaru



Os campi da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns e Caruaru, recebem, nos dias 25, 26 e 27/08, a visita do reitor da instituição, Prof. Pedro Falcão, para reuniões e encontro com a comunidade acadêmica.

Na agenda de visitas, o reitor participa de reunião dos professores com a Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação (Propegi), das formaturas do curso de Licenciatura em Letras e de Licenciatura em Letras e Pedagogia, na modalidade a distância, no campus da Universidade em Garanhuns, e da assinatura de um convênio entre a UPE e o Porto Digital, no campus da instituição em Caruaru.

CARAVANA DA INOVAÇÃO

O reitor faz parte, ainda, da Caravana da Inovação, promovida pela Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), nos dias 25 e 26, em Garanhuns e Caruaru, que tem como objetivos discutir com a sociedade o Plano de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, estimular a construção de Sistemas Territoriais de Inovação e promover workshop de inovação junto aos empresários locais.

Clique: http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.