segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PESQUISA PARA PREFEITO EM CARUARU

Ex-prefeito Tony Gel lidera, quase garantindo lugar no segundo turno. Para a segunda vaga deve ter disputa boa

Tony Gel (PMDB) está confortável na liderança da pesquisa para prefeito divulgada pela Folha de Pernambuco, nesta segunda-feira (29), mas os números não lhe garantem vitória no primeiro turno, já que a Capital do Forró pode ter segundo turno pela primeira vez em sua história. A pesquisa foi realizada pelo Ipespe, e a surpresa aponta para o Delegado Lessa (PR) que aparece na segunda colocação, à frente de Raquel Lyra (PSDB), apoiada por João Lyra e Armando Monteiro, e de Jorge Gomes (PSB), candidato de Zé Queiroz e Paulo Câmara.

O delegado Lessa foi o responsável pela operação que prendeu diversos vereadores do município por cobrar propina para aprovar projeto milionário, numa verdadeira quadrilha. No início do mês, antes de começar a campanha, nós já apontávamos aqui no blog que o delegado poderia surpreender em Caruaru, transcrevendo nota do jornalista Inaldo Sampaio (relembre aqui).

Vamos aos números:

Tony Gel (PMDB) - 38%
Delegado Lessa (PR) - 17%
Raquel Lyra (PSDB) - 14%
Jorge Gomes (PSB) - 6%
Rivaldo Soares - 2%
Outros não pontuaram

Não foram divulgados índices de rejeição, mas pelo visto, estão nas alturas.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.