quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PSDB faz convenção e quer vice de Sivaldo

Praticamente definida a candidatura a prefeito do vereador Sivaldo Albino (PPS) pelos partidos que integram a Frente Popular de Pernambuco, ainda não foi batido o martelo para a vaga de vice. As conversas avançam e pode ser anunciado a qualquer momento. 

O PSB, por liderar a frente no estado e ser o partido do governador pode ficar com a vaga, mas o PSDB também cogita ocupar o espaço, como mostra o material de divulgação da convenção do partido, enviado para os meios de comunicação. O empresário Ivan Junior seria o indicado, ele que estava com o nome colocado como candidato a prefeito até pouco tempo.

Outro partido cogitado é o PP. Curiosamente o também empresário Givaldo Calado anunciou apoio à reeleição do prefeito Izaías Régis, mas parece não ter conseguido levar o partido, que deve integrar o conjunto de apoio a Sivaldo.


CONVENÇÃO DO PSDB

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); presidido por Rafael Peixoto, realiza sua convenção na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, visando as eleições municipais de 2 de outubro. Sexta, é o prazo final, de acordo com a legislação eleitoral, para homologação das candidaturas a Prefeito ou a proporcional de vereadores. Até o momento, o PSDB Garanhuns firmou união ao Partido Trabalhista Cristão, o PTC. Contudo, de acordo com a executiva local do partido, ainda existe a possibilidade de outro partido unir-se aos Tucanos numa coligação.

Na sexta-feira, PSDB e PTC devem homologar 16 pré-candidaturas a vereador. Pelo lado do PSDB, o grupo contará com o apoio do Presidente da legenda no estado, o Deputado Estadual Antônio Moraes. Já pelo lado do PTC, o também Deputado Estadual Eriberto Medeiros, chancela o apoio. 

VICE DE SIVALDO PODE SAIR DO PSDB – Com relação a algumas especulações que circulam na cidade quanto ao empresário Ivan Júnior compor chapa com Sivaldo, numa possível candidatura a Prefeito de Albino, o presidente do PSDB/Garanhuns foi taxativo. Disse que o partido está em constantes conversas e que nada deve ser descartado. “Olha, Ivan se retirou oficialmente da pré-candidatura a Prefeito, nada que o impeça de retornar ao processo dessa eleição formando uma união com o PPS. Nada foi definido. O PSDB está em constante conversação com o PPS de Sivaldo e o próprio PSB do Governador Paulo Câmara para chegarmos a um denominador comum. Nada está descartado e Ivan pode vir a ser vice numa chapa com Sivaldo”, garante Rafael. (assessoria do PSDB)


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.