domingo, 14 de agosto de 2016

Sistema Fecomércio convida para debate sobre Turismo no Agreste


O encontro acontece no próximo dia 24, no Sesc, e tem objetivo de fomentar a geração de resultados positivos do turismo na economia



Para disseminar as informações de interesse empresarial e contribuir com a importância estratégica do turismo para a economia local, o Instituto Fecomércio, em parceria com o Sebrae em Pernambuco, promove, no próximo dia 24, das 18h30 às 22h, no Sesc Garanhuns, o Fórum de Debates: Potencialidades turísticas do agreste.

Após abertura com o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac-PE, Josias Albuquerque, será realizada palestra com o consultor do Sebrae, Steven Albuquerque. Em sua exposição, Steven irá abordar temas como criação de produtos turísticos; definição de diferencial do seu destino turístico; formas de venda e parcerias para a comercialização de seus roteiros; o turismo impulsionando negócios de hospedagem, alimentação, consumo e produção associada (pequenos empreendedores e atividades culturais), entre outros.

Em um segundo momento, os participantes poderão debater sobre a temática, a fim de fortalecer o desenvolvimento do setor do comércio de bens, serviços e turismo do estado. “Pretendemos com o fórum despertar nos participantes para as nuances relativas à criação, divulgação e comercialização de produtos turísticos”, reforça a diretora executiva do Instituto Fecomércio, Brena Castelo Branco.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail forumdedebates@fecomercio-pe.com ou do telefone (81) 3231-6635.

Fórum de Debates: Potencialidades turísticas do agreste - Como fortalecer sua empresa e gerar resultados positivos com o turismo

Local: SESC Garanhuns
Data: 24.08.2016
Horário: 18h30 às 22h
Informações e inscrições: forumdedebates@fecomercio-pe.com
Tel.: (81) 3231-6635 

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
18h30 às 19h – Credenciamento
19h às 19h15 – Abertura
Presidente do Sistema Fecomércio – Dr. Josias Albuquerque
19h15 às 20h – Palestra - Potencialidades turísticas do agreste - Com Steven Albuquerque – Sebrae-PE
20h às 21h – Participação do público com perguntas
21h – ENCERRAMENTO

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.