sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sivaldo Albino anuncia Carlos Tevano como candidato a vice-prefeito‏‏ em Garanhuns



Enfim chegou ao final o suspense sobre o companheiro de chapa de Sivaldo Albino (PPS) que vai disputar a Prefeitura de Garanhuns. Trata-se do professor e atleta Carlos Tevano, filiado ao PSB, do governador Paulo Câmara. O próprio Sivaldo comemorou ter Tevano ao seu lado, pois se trata de uma pessoa muito respeitada no município por seu trabalho social e pela representatividade desportiva, levando o nome de Garanhuns por onde anda. Tevano chegou a carregar a Tocha Olímpica.

A Convenção da Frente Popular que acontece esta noite vai tornar oficial a chapa Sivaldo/Tevano e ainda definir as coligações dos partidos que irão indicar os candidatos a vereador.

No texto que enviou para a imprensa, Sivaldo Albino registra:

"Ao aceitar disputar o cargo de prefeito de Garanhuns, assumi um compromisso diante nossos amigos, partidos e parceiros, de oferecer um projeto que de fato permita uma Garanhuns diferente, com projetos sociais e valorizando nossa gente, nosso bem mais precioso. Partimos então na busca de um companheiro de chapa que represente esta nova Garanhuns que queremos, mais humana, empreendedora e vencedora. E achamos um grande nome, um campeão!

Tenho muito orgulho em anunciar que o professor e atleta Carlos Tevano será nosso candidato a vice-prefeito, um dos atletas mais vitoriosos do estado, representante do Brasil em competições internacionais, e que passa sua mensagem de homem de bem, de família, aos seus alunos em sua escola de judô, que atende também jovens carentes, há vários anos, oferecendo uma oportunidade de vida melhor. A vida de Carlos Tevano é um exemplo de cidadania."

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.