GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Convite para o lançamento do livro VENCENDO A MIM MESMO



O professor universitário e líder de jovens Márcio Tenório lança neste sábado (01/10) o seu primeiro livro, Vencendo a mim mesmo, no CCA em Garanhuns. A entrada é gratuita. No livro, Márcio se baseia na veracidade bíblica e nas suas experiências de ministério para dissertar sobre assuntos que inspiram o leitor a viver e se enxergar de modo diferente. 

Questões como comportamento, disciplina, motivação e fé são abordados de maneira clara, colocando o leitor numa condição de autoconhecimento, na contramão do que se observa na contemporaneidade. Tudo em um texto fÁcil de entender, envolvente e biblicamente fundamentado. Segundo Márcio, o livro abrange três perspectivas, provocando uma aproximação maior com o leitor. “Como você se enxerga?”, “Como as pessoas te enxergam?” e “Como Deus te enxerga?” são os pontos abordados, no qual é feito uma análise crítica de si mesmo, em superar desafios, obstáculos e alçar novas metas, ajudando o leitor a superar limitações e a explorar novos potenciais. 

O evento de lançamento acontece no Centro Cristão de Adoração (CCA), às 19h. Haverá um culto, onde o autor irá discutir acerca do que está proposto em sua obra. 

Serviço: 
Lançamento do Livro – Vencendo a mim mesmo 
Data: 01/10/2016 
Horário: 19h 
Acesso: Gratuito 
Local: Centro Cristão de Adoração, CCA 
(Rua Severiano Peixoto, 338, Santo Antônio, Garanhuns) 
Informações: fb.com/ccadoracao / (87) 9 99109007

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.