terça-feira, 20 de setembro de 2016

Mágico Bianko fará palestra hoje sobre empreendedorismo em Garanhuns

Seminário acontece no auditório do Sesc Garanhuns, às 19h desta terça-feira (20)



Nesta terça-feira (20), a Unidade Sebrae Agreste Meridional promove, no auditório do Sesc Garanhuns, às 19h, o seminário “O segredo dos empresários que dão show”. A apresentação, que vai abordar temas como liderança, inovação e empreendedorismo, será comandada pelo renomado palestrante e mágico Bianko. As inscrições estão abertas e podem ser feitas nas unidades do Senac ou Sebrae, ou no momento do evento - ingressos limitados. 

O foco da palestra é ressaltar as formas que os empresários têm para trilhar o caminho para o sucesso de seus negócios. O evento está incluído na extensa programação do Movimento Compre do Pequeno Negócio (MCPN) – lançado na última terça-feira (13).

O seminário, uma realização do Sebrae, conta com o apoio do Sesc e Senac, além da parceria da Fecomércio, Faepe, Facep e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco. Outras informações podem ser obtivas pelos contatos: 0800 570 0800, (87) 3221-3333 ou (87) 3761-0165.

Sobre o palestrante – O renomado Bianko possui mais de 20 anos de carreira, centenas de novos clientes a cada ano, e quatro entrevistas no Programa do Jô. Ele é especialista em energizar e motivar através da mágica e do humor.

Serviço

Seminário – O segredo dos empresários que dão show

Data: 20 de setembro de 2016

Local: Auditório do Sesc Garanhuns

Horário: 19h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.