sexta-feira, 2 de setembro de 2016

NOTA DE PESAR - UPAE GARANHUNS



A UPAE Garanhuns vem a público se solidarizar com todos que fazem a Universidade de Pernambuco, pelo falecimento do diretor do Multicampi Garanhuns, professor Clovis Gomes da Silva Júnior. A notícia nos tomou de surpresa e tristeza, pela certeza da grande perda que sofrem a educação e a saúde do interior do estado.

A nossa instituição tem diversas parcerias com a Universidade, e podemos testemunhar a sua atuação em defesa de uma educação sólida para os estudantes, principalmente no curso de Medicina, do qual temos mais contato, o que enseja a formação de futuros profissionais compromissados com a saúde pública.

Que Deus possa oferecer o conforto aos familiares, na certeza que professor Clovis Gomes deixa um legado inestimável de amizades e serviços prestados à população.

Gustavo Amorim - Coordenador Geral
Franco Junqueira - Coordenador Médico
Tayana Guerra - Coordenadora de Enfermagem
Leandro Moura - Coordenador Administrativo


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.