quinta-feira, 15 de setembro de 2016

NOTA DE REPÚDIO - OAB DE PERNAMBUCO



A OAB-PE, por meio de sua diretoria e da Comissão da Mulher Advogada, vem prestar solidariedade incondicional à Dra. Daniela Teixeira, vice-presidente da OAB-DF, em razão das agressões verbais e ameaça física sofridas durante sessão sobre Violência contra a Mulher, nesa quarta-feira (15), na Câmara dos Deputados.

A OAB-PE considera o comportamento do deputado Jair Bolsonaro absolutamente incompatível com os valores democráticos, o decoro parlamentar (art. 5, II e III do regimento interno da Câmara dos Deputados) a ética e, mesmo, com as noções básicas de civilidade. Não é mais possível ignorar que a violência contra a mulher se perpetua, exatamente, na impunidade e nas sutilezas das agressões cotidianas.

A luta por uma sociedade pacificada, que respeite as diferenças e os valores constitucionais, permanecerá sendo objetivo precípuo e diuturno de nossa instituição. Sob nenhuma hipótese, essa voz será calada por insultos ou agressões, ainda quando desferidas sob o escudo da imunidade parlamentar.

Ronnie Preuss Duarte
Presidente

Leonardo Accioly
Vice-presidente

Fernando Ribeiro Lins
Secretário Geral

Luciana Brasileiro
Secretária-geral Adjunta

Silvia Nogueira
Tesoureira

Bruno Baptista
Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE)

Carlos Neves
Diretor Geral da Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes (ESA-PE)

Fernanda Maranhão
Presidente da Comissão da Mulher Advogada

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.