GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Paulo Camelo questiona pesquisa na Justiça Eleitoral

Candidato do PCB à prefeitura de Garanhuns, o engenheiro Paulo Camelo protocolou junto à Justiça Eleitoral, ofício no qual solicita a proibição de divulgação da pesquisa do Instituto Opinião, da Paraíba, em Garanhuns.

A pesquisa foi feita pelo Instituto, em parceria com o Blog do Magno Martins, e divulgada nos meios de comunicação. Os resultados estão sendo comemorados pela coligação do prefeito Izaías Régis, que tem aproveitado todas as mídias para amplificar os números da pesquisa, questionada agora por Paulo Camelo.

Paulo Camelo, argumenta que não consta a informação da fonte pagadora da pesquisa, assim como outras informações necessárias, como margem de erro, sexo, escolaridade, poder aquisitivo, etc.

Paulo também questiona os números apresentados, como já analisamos aqui, o candidato do PCB tem historicamente em torno de 4.000 votos. Na pesquisa apresentada, teria por volta de 1.200. Outro número que questiona é o seu alto índice de rejeição 13,5%.

De fato, a pesquisa apareceu arrasadora num momento em que os candidatos da oposição começavam a mostrar trabalho nas ruas, e os números de todos eles foram para inibir qualquer tentativa de reação.

Vamos aguardar a decisão do juiz eleitoral.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.