terça-feira, 11 de outubro de 2016

Abertas inscrições para a 75ª Exposição Nordestina de Animais



Estão abertas as inscrições de bovinos, equinos, caprinos e ovinos para a 75ª edição da Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados – ENAPD, que será realizada entre os dias 5 e 13 de novembro de 2016, no Parque de Exposições do Cordeiro, no Recife. A estimativa é de que participem mais de 4 mil animais.

O evento, promovido pela Sociedade Nordestina dos Criadores (SNC), em parceria com a Associação Pernambucana de Criadores de Caprinos e Ovinos (Apecco) e a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, reunirá pecuaristas de vários estados do Brasil, que trarão seus animais para participar dos julgamentos ou para serem comercializados em leilões ou por meio de venda direta. Este ano, o evento contará ainda com shows com grandes atrações artísticas como Belo, Joelma, Gigantes do Brasil, Pablo, e Tayrone.

As inscrições de bovinos e equinos devem ser feitas na SNC com desconto até 21 de outubro e o prazo final é 31 de outubro. No caso dos caprinos e ovinos, o prazo de inscrições podem ser feitas na Apecco até 1º de novembro. 
Informações:
- Sociedade Nordestina dos Criadores: 81 3445.4776
- Associação Pernambucana de Criadores de Caprinos e Ovinos: 81 99861.1155

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.