terça-feira, 25 de outubro de 2016

INSS Garanhuns abre seleção para estágio



A Comissão de Concursos do INSS em Garanhuns-PE abriu Processo Seletivo para estagiários de Direito e Administração. 

O processo será dividido em duas partes: Prova escrita, e análise curricular com entrevista.

Apenas poderão participar do processo seletivo e iniciar o estágio, os estudantes que estiverem matriculados entre o 3º e 8º períodos, com frequência regular nos cursos superiores de Direito e Administração.

O edital pode ser solicitado pelo email abaixo:

As inscrições serão realizadas no período de 17/10/2016 a 25/10/2016, no horário de 08h às 12h, no CFAI da Gerência Executiva do INSS, no endereço Praça Dom Moura, s/n, 2º andar, devendo o estudante imprimir e apresentar o formulário constante do Anexo II deste edital devidamente preenchido no ato da inscrição. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. 

A prova escrita será aplicada no dia 31 de outubro de 2016, às 9:00h, na sede da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).


A carga horária do estagiário é de 30 horas semanais, recebendo uma bolsa no valor mensal de R$ 520, e auxílio-transporte de R$ 6,00. 

Maiores informações, acessando o edital ou com a comissão do concurso.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.