sábado, 15 de outubro de 2016

Nota Oficial da FENASCE



A Federação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias, entidade ligada a CNTSS/CUT e devidamente registrada sob número 46206.011238/2013-88, Vem por meio de sua direção INFORMAR todos e todas AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE e de COMBATE ÀS ENDEMIAS de todo país que a CÂMARA FEDERAL suspendeu a apreciação dos VETOS DA PLC 210. 

Por intermédio da diretoria da FENASCE junto ao Deputado Federal Dr Odorico Monteiro (PROS CE) foi informado a essa entidade que a apreciação do veto da PLC 210 que estava prevista para o dia 18 de outubro de 2016, foi cancelado, e não existe ainda uma nova data.

Diante desse cancelamento, a FENASCE não mais se fará presente com caravanas à Brasília. 

Porém a direção junto com representantes de entidades ligadas a federação se fará presente na data citada, para acompanhar os motivos da suspensão da apreciação do veto. 

Conclamamos a categoria a continuar mobilizada para uma nova data a ser publicada. 

FENASCE, sempre presente na defesa da categoria.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.