segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SESC REALIZA AULÃO SOLIDÁRIO EM GARANHUNS


Garanhuns recebe, neste dia 10 de outubro de 2016 na Aga, a 2ª edição do Aulão Solidário Sesc Garanhuns em parceria com cerca de 10 academias da cidade, instituições governamentais e empresas privadas. O objetivo da ação é propiciar uma melhor qualidade alimentar às crianças das creches assistidas pelo Banco de Alimentos. A entrada será 2 kg de alimentos não-perecíveis e serão inseridos pontos de coleta nas academias para arrecadação com os alunos que quiserem participar dessa corrente de solidariedade. O evento será realizado na sua totalidade em parceria com empresas da cidade, que fornecerão todo apoio para a realização. O 1° Aulão Solidário contou com a parceria de 10 academias e diversas empresas, arrecadando o total de 722 kg de alimentos. Estes foram destinados a 11 creches assistenciais do município. 

O evento terá a participação dos melhores professores da cidade. Com modalidades diversas, como zumba, ritmos, dança, etc. Na área de saúde e beleza serão oferecidos serviços e demonstrações de produtos com diversas empresas envolvidas. 

BANCO DE ALIMENTOS – O Banco de Alimentos é uma notável ação de combate a fome e ao desperdício alimentar, atua em Garanhuns desde 2002 e realiza a ponte entre quem quer e pode doar e quem precisa receber. São 26 instituições sistemáticas atendidas pelo Programa, além de uma equipe multidisciplinar formada por Assistente Social e Nutricionista que trabalha junto às instituições beneficiadas. Além de Garanhuns, o Banco de Alimentos atende no Recife e Região Metropolitana, e nos municípios de Caruaru, Arcoverde e Petrolina.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.