sexta-feira, 7 de outubro de 2016

TRE mantém Johny fora, que vai recorrer em Brasília!



O TRE acompanhou o entendimento do juiz da 56ª Zona Eleitoral, em Garanhuns, Dr. Francisco Milton, e julgou improcedente parte do recurso impetrado por Johny Albino (PPS), candidato a vereador, que teve 1.077, mas que, segundo a justiça, teria perdido o prazo de desincompatibilizar de sua função na FUNASE. A decisão no Órgão Colegiado se deu por unanimidade.

Embora não confirmada pela Justiça Eleitoral, a vaga que seria ocupada por Johny Albino seria a de Audálio Filho (PSDB). 

Em nota nas redes sociais, Albino agradeceu os votos e afirmou que irá recorrer ao TSE, em Brasília.






"Bom dia

Passando para agradecer o apoio durante essa caminhada, que mesmo com toda dificuldade e a campanha contrária dos nossos adversários, conseguimos conquistar o mandato conferido pelo povo nas urnas!

Enfrento agora uma batalha jurídica para garantir que a vontade popular seja mantida! Não vou desistir, irei até a última instância porque acredito que a justiça será feita!

Muito obrigado e que Deus nos abençoe sempre!

Johny Albino

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.