sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Diocese de Garanhuns inicia Programação do Centenário


Congresso Missionário abre programação do Centenário da Diocese

Nos dias 12 a 15 de Novembro, a Diocese realiza o Congresso Missionário concentrado na Cidade de Garanhuns. A coordenação das Pastorais à frente do evento prepara tudo como marca da caminhada diocesana para o seu primeiro centenário de criação.

No dia 12, as paróquias da cidade acolhem os missionários que vêm dos vicariatos e apresenta a programação local para as visitas. Nos períodos da tarde serão oferecidos diversos seminários de estudo no Colégio Santa Sofia e na parte da noite, algumas conferências voltadas para o tema do evento.

Destaca-se na programação a Assembleia Diocesana de Pastoral, no dia 14.

Já a peregrinação para o Santuário da Mãe Rainha acontece na manhã do dia 15, com encerramento do Ano da Misericórdia, com missa presidida por Dom Paulo. Em 2017 acontece o Congresso Catequético e no ano seguinte, o Congresso Eucarístico no ano jubilar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.