sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Epaminondas deixa agricultura. Moshe tem nome citado!



A Prefeitura de Garanhuns informa que o secretário de Agricultura e Abastecimento, Epaminondas Borges Filho, foi destituído do cargo, oficialmente, nesta sexta-feira (25). A cessão dele, concedida pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), foi encerrada. 

Epaminondas já havia comunicado, previamente, ao prefeito Izaías Régis, que deixaria o cargo – ocupando a função até o fim do mês de dezembro. Com o pedido antecipado da UFRPE, ele deixa o cargo nesta sexta-feira. 

Em breve, a Prefeitura vai informar o novo nome que acumulará a pasta, até o nome definitivo para a próxima gestão. 

MOSHE DAYAN

O gestor do Sebrae Garanhuns, que até pouco tempo respondia pela instituição em Garanhuns, Moshe Dayan, tem sido o preferido para ocupar a secretaria do município.

Moshe é especialista em produção rural e profundo conhecer da cadeia do Leite na região, é casado com a secretária de comunicação, Jaqueline Menezes, que faz trabalho elogiado.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.