GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Garanhuns terá força-tarefa contra quadrilhas de roubo a bancos



O Disque-Denúncia Agreste oferece até R$ 2 mil por informações de assaltantes de banco na região. De acordo com o coordenador do órgão, Alexandre César, a população deve informar sobre suspeitos e também acerca de aquisição de munições e explosivos. Ele disse que são recebidas 250 ligações sobre situações relacionadas a explosões.

Quem tiver informações deve ligar para o número (81) 3719-4545 ou entrar em contato pelo site do Disque-Denúncia. Em coletiva realizada em Caruaru, a Polícia Civil informou que montou uma força tarefa juntamente com a Polícia Militar e o Disque-Denúncia para evitar ações de organizações criminosos que explodem bancos.

Segundo o delegado Bruno Vital, a força tarefa atuará em Caruaru, Belo Jardim, Santa Cruz do Capibaribe e Garanhuns. Ele disse ainda que duas equipes, formadas por um delegado, um escrivão e dois agentes, vão atuar em cada um dos municípios. Vital e o delegado Ariosto Esteve ficarão responsáveis por coordenar as ações nos quatro locais.

A ação integrada é para chegar aos autores dos crimes, conforme o Coronel Roberto Galindo, do 4º Batalhão da Polícia Militar. Ele destacou que nenhum suspeito foi preso ainda. O delegado Bruno Vital disse que os suspeitos escolhem cidades de pequeno porte, devido ao baixo efetivo de policiais.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.