domingo, 20 de novembro de 2016

Internautas escolhem Blog do Ronaldo Cesar como melhor do ano!

O Blog Agreste Digital realiza a cada final de ano uma escolha dos melhores em Garanhuns, neste exato momento os internautas podem votar no melhor secretário municipal. 

Categorias como Melhor cantor, Vereador e Grupo do Facebook já tiveram suas enquetes encerradas, com os seguintes vencedores, respectivamente: Belinha Lisboa (com Nando Azevedo, em 2º), Luzia da Saúde (com Sivaldo em 2º, e Nelma em 3º), Secretaria do Povo (de Marcos Cardoso).

MELHOR BLOG DE 2016

Tivemos a felicidade de contar com o voto dos nossos leitores e ganhar pelo segundo ano consecutivo a disputa como melhor blog da cidade. Em um ano onde se destacam o trabalho de nomes como Arlete Santos e Carlos Eugênio, além de tradicionais como Gidi Santos, Agreste Violento e Roberto Almeida, e jovens como Fatos em Foco, Tiago Valença e o próprio Agreste Digital, sei que a nossa conquista de um modo geral reflete a força do movimento blogueiro, que se tornou imprescindível para a informação e a sociedade regional.

De coração, só temos a agradecer a todos, principalmente aos 251 amigos que votaram na enquete, e por isto estaremos recebendo este reconhecimento em forma de certificado, das mãos dos realizadores do prêmio. Obrigado!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.